Wednesday 10 May 2017

Fxglory Forex


Eu usei-os antes, mas não os recomendo. A velocidade de execução é decente, mas ocasionalmente lento. Quanto à alavancagem, bem, isso realmente é compensado com a freqüência em que você pode abrir e fechar negócios. Eles realmente levam o scalping realmente a sério. Você não pode escalar. Se você abrir e fechar um comércio dentro de 5 minutos, você verá no dia seguinte que o comércio nunca ocorreu. Eu realmente não vejo como eles podem competir com outros corretores que oferecem uma execução muito mais rápida. É certo que eles são realmente conectar ordens para outros corretores ou bancos, por isso que eles não permitem que o couro cabeludo e sua execução não sejam muito rápidos, eles reivindicam isso em sua página sobre nós: as negociações de nossos clientes estão automaticamente conectadas a um banco. Eu deposito no total 434840 para FXGLORY e depois de cerca de 2 meses eu retiro 731000 da minha conta agora eu tenho 89000 na minha conta, mas devo dizer que eles estavam bons, mas não para mais de 50 lotes de posições. Quando tentei abrir meus 150 lotes de posições, consegui rotear novamente novamente e novamente. Então eu retirei meu depósito porque eles não eram corretores regulados. Eu acho que se eles se tornarem corretores regulados, eu investirei mais novamente no fxglory como eles são novos corretores. Eu acho que foi uma experiência ruim para eles quando eu pedi retirar 500,000 eles ficaram felizes. O fato de que você conseguiu retirar esse montante enorme (731,000) facilmente da FxGlory reforça meus pontos. Eles me pagam no horário cada vez que faço pedidos de retirada e o atendimento ao cliente é muito eficaz cada vez que eu ligo. Fico feliz em saber que a FxGlory paga os pedidos de retirada a tempo para ambos os comerciantes com contas pequenas e grandes. Guia de exibição de vendas Visite o site CUIDADO: Existe um veredicto do tribunal de comércio FPA CULPADO contra FxGlory. A FPA recomenda um alto nível de cautela em relação a esta empresa se o problema não puder ser resolvido. Novembro de 2015 a maio de 2016: grande quantidade de comentários positivos falsos e altamente suspeitos enviados. O FPA considera este outro motivo para usar um alto nível de cautela em relação ao FxGlory. Eu faço RegularWithdarwal From FxGlory Monthly É risível que alguns comerciantes comam seus bolos e desejam recuperá-lo. Você não pode desprezar as regras estabelecidas pelos seus corretores. Se as regras parecerem tolas para você, então você tem o direito de se afastar. O fato é que tantos comerciantes que negociam em relação ao acordo de usuários definitivamente não terão nenhum problema. Eu tenho negociado com a FxGlory desde 2014 com apenas 3 graus de equidade agora para equidade de 6 dígitos. Recebo meu pedido de pagamento sem demora. Agora eu uso NETELLER e PAYPAL. Para fazer com dares. É muito injusto violar violar o acordo dos usuários e, em seguida, passar do fórum para o fórum, chamando bons corretores como nomes da FxGlory. Um bom comerciante irá polarizar seu comércio de acordo com os termos e condições dos corretores. 29 de novembro de 2016 - 5 estrelas Não há nada de errado com o fxglory. O fato é que a maioria das pessoas não se culpa por falhar e culpará o corretor em vez disso, o que, como 95 casos, não tem nada a ver com isso. Isso explica por que mais de 90 dos corretores eu verificamos revisões negativas mais do que críticas positivas no FPA. Revise a nota da equipe de moderação No que diz respeito à sua revisão a partir de 29 de novembro: você deve verificar mais corretores. Existem muitos corretores nas revisões do FPAs com avaliações mais positivas do que as críticas negativas. Em relação a ambas as avaliações: perceba que sua revisão deve ser sobre suas experiências. Nem todos terão as mesmas experiências que você. Atacar outros usuários não serve para nada. Não encontrei nada de errado com esse corretor o que nunca. Eu estive com esses caras desde 2012 ou 2013. Os retiros não são um problema, conversar com eles não é problema, e não me deixa excluído de negócios como eu tenho com outros corretores. Fui com fxcm, forex e fxopen. Esses caras não cobram comissão de depósito ou de retirada como o fxopen (pelo jeito que a minha empresa de cartão de crédito disse que não cobravam dinheiro por dinheiro voltando ao cartão, então fxopen come esse dinheiro 100), eles tinham uma alavanca de 1: 1000 quando me inscrevi, Agora eles têm a alavancagem 1: 3000 (o que eu não utilizo, mas é legal ver a margem que eu estou usando, o ganho se torna ainda mais por cento por investimento), e eles têm um bônus de depósito de 50, basicamente como se você puder aprender de graça . Eu me retirei em incrementos de 500-2000 várias vezes. Nunca um problema com esses caras. BTW Eu não comercial de notícias, eu considero que o jogo. Eu também não realizo negociações com menos de 3 ou 7 ou qualquer minuto que vocês estão falando. Eu não posso dizer se alguns de vocês simplesmente sugam e perdem dinheiro e culpam este corretor, ou se eu estou tendo muita sorte e serviço com eles. Vou ficar. NÃO COMITE NA FXGLORY FX Glory é uma farsa. Eu também tenho pele. Comércio falso. Eu deixá-los saber. Então não consegui retirar meus fundos, rejeitado - fundos insuficientes. Tentei novamente, eles drenaram a conta. Fxglory é uma grande farsa. Tenho provas claras para provar isso. Inicialmente, eles aniquilaram 2700 afirmando que era contra as regras de escalpelamento. Eu pensei que talvez fosse minha culpa, mas depois fiz algo semelhante e aniquilou 1000 novamente e disse que era contra a política de negociação de notícias, mas não havia novidades no momento em que eu abri a negociação ou enquanto eu fechava os negócios, então eu pedi para confirmar que Notícias sobre as quais, referindo-se também os seus costumes do que 2 meses, agora não ouvi nenhuma resposta deles, fiz acompanhamento várias vezes, mas sem sorte. As ordens ids são 562181756218155621813. Enquanto este incidente estava ligado, eu gosto de um tolo continuou a parceria com o assumir que é um erro que eles vão consertá-lo em um futuro próximo no dia 23 de junho antes do Brexit, abri alguns negócios e obtive bons lucros de que Mais uma vez, 2875 acabou, as razões que deram foi não garantir lucros durante o comércio de notícias. Mas os meus negócios onde está aberto por mais de 4 a 5 horas e eu usei menos de 100 alavancagens ainda e vi os lucros que estavam em minha conta até 25 de junho de repente, os lucros desapareceram. Levantei uma preocupação, mas até agora ninguém respondeu a nenhuma das minhas perguntas. Não é essa a prova suficiente para chamar a Fxglory de uma empresa falsa. Bem, por tudo o que você sabe, eles dizem que eles lucram durante as negociações de notícias em violação de sua política. No mercado de divisas quase durante o dia em que você pode ver várias novidades flutuando no mercado. Então, perguntando-se como eles podem sequer aplicar essas lógicas estúpidas, especialmente quando não colocam novidades em seu próprio portal da Web nem especificaram nos contratos sobre quais sites de notícias devemos nos referir. SCAM FxGlory é um corretor de fraude. Eles não permitem que você obtenha lucro, se você fizer lucro, eles vão excluí-lo. Eu não scalping, mas eles excluíram meu lucro por causa do couro cabeludo. O suporte não tem idéia sobre o forex e o que o couro cabeludo é exatamente. Não recomendo, não perca tempo para abrir a conta com esta SCAM COMPANY. FX GLORY IS A SCAM. NÃO FORAM ESFORÇO PARA CONTACTO OS SEUS CLIENTES E INFORMA-SE SOBRE AS MUDANÇAS NO SISTEMA. EU FIZ 16000K E FOI APAGADO POR UM MÉTODO DE ESCALA ILEGAL EM QUE QUANDO EU ESTAVA COMERCIALIZANDO A COMISSÃO DE COLETOR E OU DISSE SOBRE TODOS OS MEUS NEGÓCIOS. DIZEM QUE, SE UM COMÉRCIO NÃO PODE DURAR MAIS DE 7 MINS, NÃO SEJA CONECTADO AO SEU BANCO QUE É BOLSO ABSOLUTO. NÃO UTILIZA ESTE CORRETOR, ESTÃO COMPLETOS DE S E LADRÕES. TODOS INICIAM-SE PARA RETIRAR O DINHEIRO E DECIDIRAM TOMAR TODOS OS BONITOS DE TODOS. A Fxglory é, na minha opinião, uma corretora confiável. Suas políticas e regras são muito transparentes. No começo, tive problemas com o escalpelamento e o comércio de notícias, mas a equipe de suporte teve muita paciência comigo e me explicou as regras em detalhes. Depois disso ficou claro para mim, o comércio tornou-se mais fácil para mim. Eu também tirei o bônus 50 para aumentar meu nível de negociação. Eles também oferecem 3000 alavancagens, mas no momento eu tenho medo de usá-lo por causa do alto risco. Eu posso recomendar esta empresa realmente. JHB, África do Sul Se você está procurando trocar a conta padrão por notícias, esqueça. Atrasar fechamento e SLIPPAGES. Há muitos golpes no mercado forex e eu não sei a quem acreditar. Eu comecei a negociar com este corretor há vários dias, já que eu vi muitas críticas positivas sobre eles. Até agora, não tive problemas com eles. Espero continuar assim no futuro. Nova Orleans, EUA Tenha cuidado com este corretor. Não tenho certeza se eu receber meu dinheiro da minha conta. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment