Sunday 28 May 2017

60 Segundo Binário Opção Trading Sistema


Opções binárias de 60 segundos As opções binárias de 60 segundos fornecem apenas as opções de escala de tempo mais curtas, juntamente com um zumbido de adrenalina e gratificação instantânea ao chamar o mercado corretamente. As opções binárias de 60 segundos são geralmente um tipo de troca de opções CallPut que tem um prazo de 60 segundos. O comerciante está tomando uma posição sobre se o activo vai acabar mais alto ou mais baixo do que o preço de mercado até o momento em que o comércio termina em 60 segundos. Regulamento Devido à opinião entre alguns autoproclamados 8216experts8217, como Gordon Pape, que provavelmente nunca foi em um pregão em sua vida, 60 opções binárias segundo são jogos de azar. Então, o que ele imagina de negociação de alta freqüência é, onde o computador orientado comprar e vender ordens são entrou e saiu de em frações de segundos um boggles para pensar. O que Pape realmente quer dizer é que pessoalmente tenho uma pista de que forma o mercado está indo nos próximos 60 segundos, e muito menos nos próximos 60 meses. Essa visão de que esses curtos períodos de expiração são a demarcação entre um investimento e uma aposta são Ridículo e iria inevitavelmente significar que qualquer investimento comercializável com uma data de vencimento, ou seja, Bond ou Seguro-Linked Security, ou uma opção convencional negociada no CME sobre, digamos, o SampPs automaticamente se transforma em uma aposta, uma aposta, no último minuto de é a vida. A implicação significaria, por conseguinte, que o instrumento necessitaria, por conseguinte, tanto de uma licença de investimento financeiro como de uma licença de jogo. O FFAJ japonês afirmou que a opção precisa ter uma vida inicial de pelo menos uma hora. De onde veio esse número, quem sabe. O regulador cipriota estipulou dois minutos. Mais uma vez um número arrancado de fora do céu em oposição a gerado por um processo de pensamento credível, com os dois minutos muito mais curtos, provavelmente, sendo impulsionado por essa necessidade do país para atrair negócios. O que sugere que todos os corretores que oferecem expiries de mais de 60 segundos, como em algum momento eles de fato têm de ver a opção expirar o que significa passar para o último minuto de divisão de negociação. Melhor Escolha: Binário foi um dos primeiros corretores a oferecer 60 opções de opções binárias segundo e eles ainda são um dos nossos sites recomendados superior. Saiba mais sobre Binário aqui. Resultados de Negociação de 60 Segundas Opções Binárias Existem três possibilidades em termos de resultados comerciais com o comércio de 60 segundos: a) O comércio pode acabar NO DINHEIRO, que é um resultado rentável para o comerciante. Tudo o que precisa acontecer para tornar isso uma realidade é para o ativo para acabar com os comerciantes previsto lado do comércio por apenas um pip. B) O comércio pode acabar fora do dinheiro, que é um resultado perdedor para o comerciante. Se o recurso mergulha no lado do comércio oposto aos comerciantes aposta por apenas um pip, então o comércio acaba como um perdedor. C) O comércio pode acabar EM DINHEIRO, que é o que acontece se o activo termina no mesmo nível de preços que começou o comércio. Esta é uma possibilidade como resultado do curto tempo de expiração do comércio e, a menos que um activo está em um período massivamente volátil, a ação de preço geralmente tiquetaques em torno de um intervalo poucos pips. Trading 60 Second Opções Binárias Esta opção é encontrada na plataforma de opções binárias de corretores que usam as soluções white-label de casas proprietárias, SpotOption e Tech Financials. Se você tiver uma conta de corretagem com qualquer um desses corretores, basta fazer o seguinte para contratar o comércio: a) Selecione o ativo para o comércio. Qualquer ativo das classes de ativos será suficiente. B) Insira o valor a ser investido no negócio. C) O ativo vai terminar acima do preço de mercado (CALL) ou abaixo do preço de mercado (PUT) Aqui é onde você faz a sua escolha. D) Executar o comércio utilizando o botão apropriado. Sucesso com a opção binária de 60 segundos é reforçada quando os preços são muito voláteis. Essas condições existem nas seguintes épocas: a) Durante os noticiários de alto impacto. Devido ao fato de que a maioria dos comerciantes estaria em uma determinada direção durante esses negócios, e corretores só permitiria negociações em volumes que eles podem corresponder, você provavelmente tem que estar no comércio muito cedo. Se você não tem acesso a um feed de notícias de latência ultra-baixa, então é melhor ficar longe deste comércio. B) Quando há uma volatilidade extrema do mercado provocada por uma atividade de mercado sistêmica. C) Durante os primeiros minutos do mercado aberto. Refere-se especificamente aos comércios sobre acções e índices de acções. O índice de ações japonês (Nikkei 225) reflete o desempenho dos índices dos EUA, então você pode usar o fechamento dos mercados dos EUA para avaliar o sentimento do mercado durante os primeiros minutos do mercado no índice japonês. D) Se você tiver acesso a uma configuração técnica que usa médias móveis de ação ultra-curta, você pode usar isso para um comércio bem-sucedido. Tal sistema realmente teria que ser muito bom, e o comerciante tem de trocar o gráfico de 1 minuto. Controvérsia em torno de 60 segundos opções binárias A controvérsia em torno deste comércio são relatos de manipulações de preços de mercado por corretores que inclinam a escala contra o comerciante por ajustes manuais do preço de expiração. Isso é mais provável de ocorrer se o preço estiver no ponto de equilíbrio em 59 segundos. Por outro lado, os provedores de opções binárias de 60 segundos têm que lidar com corretores mainstream com ordens consideráveis ​​8216front-running8217 seu pedido, colocando um comércio de 60 segundos imediatamente antes de entrar em seu mercado de mudança de mercado no mercado principal. Meus 1 minuto (60 segundos) Estratégia de Opções Binárias: 1418 ITM Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível tomar decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como ocorrem em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. Mas como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar com um benefício, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação de preços (por exemplo, tipos e formações de castiçais), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada operação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-touch de 1.32817 eu peguei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-touch de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou um mais baixo novo em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez seu movimento de volta para o nível de resistência 1,32761. Em uma jogada normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em vez de 1,32710 em vez disso. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meio-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Resultou ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1,32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Onde faço o comércio Eu troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. Retiros rápidos e pagamentos decentes s me manter feliz lá. Estrada raquo da casa Estratégia raquo 60 segundos Estratégia de opções binárias Estratégia simples de 60 segundos Neste artigo, vou apresentá-lo e explicar-lhe uma estratégia de opções binárias simples de 60 segundos que eu uso quando quiser Para fazer negócios de 60 segundos. Os passos desta estratégia são realmente simples. O único indicador que eu uso é um indicador de análise de volume de propagação e nada mais para os indicadores. Eu também uso o padrão candlestick engulfing. Sobre essas duas coisas (VSA e engolfando) descrevi-as em artigos anteriores, mas vou lhe dar um breve resumo. - Red: Volume alto em uma vela de baixa, os investidores estão vendendo pesadamente - Green: Volume alto em uma vela de alta, os investidores estão comprando pesadamente - Buying clímax em tops significa um movimento possível para baixo do mercado - Clima clipe em bottoms significa um Possível até o movimento do mercado - Bullish: Depois de uma reversão a nova vela bullish engulf a vela bearish anterior - Bearish: Depois de uma reversão a nova vela bearish engula a vela bullish anterior Agora olhe para as fotos de tela. Neste gráfico de opções binárias há Três configurações de ITM nos retângulos. As configurações são após uma reversão em uma resistência ou um suporte. Na reversão, temos padrões envolventes e, no volume, a nova vela de baixa tem mais volume do que a vela de alta alta. Se estas duas coisas acontecerem (englufing, mais volume na vela de revrsal) it8217s muito possível a próxima vela para fechar abaixo da barra de reversão. Estamos trabalhando em gráfico de 1 minuto e o prazo de validade dos negócios é de 1 minuto (60 segundos). Nós temos a mesma situação neste gráfico. Engulfing padrões perto de um suporte ou uma resistência e a vela de baixa reversão tem mais volume do que a vela bullish anterior. Algumas coisas a evitar: - Se na reversão nós teremos um padrão engulfing com a compra ou a venda do clímax (barra verde ou vermelha no volume) it8217s melhor não fazer exame deste comércio. 8211 Se tivermos forte volume e buiyng ou vendendo o clímax na resistência ou no suporte, é melhor não ter um comércio de 60 segundos porque esse mercado pode se mover imprevisível 8211 Eu prefiro reversões sem comprar e vender o clímax 8211 Don8217t overtrade e don8217t martingale 60 Os negócios de segundos em Opções Binárias são seguros de risco porque é muito difícil prever o preço por um minuto. It8217s não para novatos. Esta configuração acima pode dar-lhe negócios sólidos se você seguir as regras, porque it8217s sobre psicologia humana com o volume e a ação de preço, mas isso ainda é arriscado. Meu nome Johns Campbell (SaneFX, Rich Lazy Trader, etc.) e 5 Minute Trades é o Primeiro sistema que já publiquei que ensina você a negociar usando seu próprio senso comum e habilidades - sem confiar em nenhum indicador para saber quando trocar. Como tal, oferece uma habilidade atemporal que pode ser usado para ganhar dinheiro, independentemente das condições do mercado e por um tempo indefinido no futuro. Quando você aprende as regras, você ficará impressionado com o quão óbvio e simples é - e ainda extremamente lucrativo. Abaixo, você pode ver 660 lucros claros negociando 100 opções em apenas alguns minutos. Note-se que os vencedores foram principalmente bem em lucro, mas os perdedores falharam por apenas alguns pips. O sistema nunca deixará de funcionar porque escolhe condições adequadas para a negociação e essas condições sempre existirão. Como um ponto de interesse, depositei 1.000 em 24Option em uma segunda-feira e, na quinta-feira à noite, trocá-lo para 2.000 usando esse sistema algumas horas por dia. Usa as novas opções de 300 segundos de 24Options ou Options Fair. A verdade desagradável é que nenhum sistema de negociação mecânica operando em menos do que diariamente ou possivelmente 4 horas gráficos realmente funciona (sem experiência e aplicando discrição). A idéia de que ele pode trabalhar em 60 segunda negociação é insano porque você está apenas negociando flutuações aleatórias e não qualquer direção real. Tais sistemas são vendidos porque o vendedor tem um acordo da filial com o corretor para uma parte dos lucros - e os lucros são feitos somente quando você perde. Assim, faz somente o sentido vender-lhe sistemas projetados esvaziar sua conta. Eu não tenho nenhum acordo de participação de lucro com 24Options ou Markets World, mas eu recebo uma comissão fixa quando y depósito, então eu quero que você ganhe. Isso é porque eu posso vender isso por apenas um token 20,00. Você deve ter uma conta com eles porque eles têm as novas opções de 300 segundos - em outras palavras, eles sempre funcionam por exatamente cinco minutos em vez de em horários fixos. 5 Minute Trades não usa nenhum indicador. O guia abrange as instruções completas sobre como identificar períodos vagos na negociação e capitalizar a amplitude de movimento restrita. É exatamente esse movimento de 39 sentidos 39 períodos que matam negociações normais porque não há uma direção clara, mas nós os amamos. Vocês aprenderão movimentos gráficos e poderão trocar usando o senso comum ao invés de confiar em algum indicador duvidoso que só funciona sob certas condições. Com opções, só precisamos ser um décimo de um pip no lucro para o bolso 39in total no preço money39 - geralmente 75 lucro claro. É um sistema muito simples adequado para iniciantes completos, mas os comerciantes experientes irão apreciar a sua eficácia fácil. Pode ser usado em qualquer fuso horário e em 20 pares de moedas, petróleo, ouro, prata, ações, o Dow eo Nasdaq. 250 capital mínimo, mas 500 é recomendado para o comércio de 50 opções e 1.000 podem fornecer uma renda de vida. Eu regularmente troco ele mesmo. Trocamos as condições que outros comerciantes odeiam. Estou sempre disponível para suporte no JohnOrionZen

No comments:

Post a Comment