Monday 22 May 2017

Forex Simples Preço Renko Ação E Voltar Teste


Renko Charts Trader Olá. Quando eu lançar o Renko Charts Trader EA. Eu também lançar o Indicador Renko também ou ele aparece por si só. Em segundo lugar, quando eu anexado o indicador Renko com a EA. Um segundo indicador Renko apareceu com a caixa de 40 configuração mesmo que eu já tinha attatched um previamente com uma configuração de 10 caixa. Também o EA. É fixado para 40 ou pode ser ajustado porque eu ajustei-o em uma configuração 10 mas o verificador da estratégia deu um resultado drástico da perda. Provavelmente eu acho que pode haver um conflito entre as configurações que eu fiz em Ea com o indicador automaticamente aparecendo Renko com 40 configuração. POR FAVOR, AVISE. Awesome Backtest Resultado Eu me deparei com isso no Youtube. Eu mal consigo ver o nome quotMA trilha EA v1.02quot com Funyoos Elite Section copyright no final. Parece que as barras são 20 pips alta e usa algum tipo de uma linha dupla MA como um filtro. Eu nunca vi mais do que uma perda de 20 pip em qualquer comércio e ganhos de 200 pips às vezes com várias posições. Todos I pode dizer é WOW. Se alguém pudesse construir algo tão bom, seria você, Funyoo. Basta digitar quotForex Simple Renko Preço Ação EA BackTestquot na caixa de pesquisa se o link na parte inferior doesnt levá-lo lá. Renko gráficos foram outros para os nossos métodos de técnica de comércio, e uma base de renko gráfico base comercial tornou-se o que eu usei com mais freqüência para futuros dia comércio. E desde esse ponto, eu realmente tenho desconcertado conjuntamente se ou não eu poderia desenvolver um rentável renko chart dia comércio sistema que pode ser listado automaticamente. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Eu estava bem com o dia Renko forex gráfico e uma mistura de renko gráficos e gráficos de carrapatos de valor. Eu gostava de explorar as tabelas de renko para configurações de comércio de dia, e um gráfico de carrapatos localizando custos-chave, extremos de momentum e obtendo uma verificação mais clara se o mercado estava se consolidando ou não. No entanto, a variedade de indivíduos em nosso cluster de coaching iria favorecer a simplicidade de exploração as tabelas renko somente, portanto, eu comecei o projeto de tentar desenvolver um sistema de gráfico renko para o comércio de dia de futuros. Eu ainda tenho algumas mudanças que i8217m considerando, no entanto, as primeiras chaves para o renko dia gráfico forex resultados até à data foram: (1) há um monte de vencedores do que perdedores (2) o tamanho da vitória comum é maior do que o tamanho da perda comum (3) vários dos maiores movimentos também irá incorporar o tamanho do comércio e addon lucratividade que irá maximizar o tamanho do comércio e rentabilidade. Outros procuraram por renko scalp sistema comercial Renko Scalping com VSA

No comments:

Post a Comment