Friday 9 June 2017

Forexa


Forex on-line e negociação de CFDs Aviso de risco: contratos de taxa de juros, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até o seu capital investido e pode não ser adequado para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC ndash Licença Número 07907). EasyMarkets é um nome comercial da Easy Forex Trading Limited, número de registo: HE203997. Este site é operado por Easy Forex Trading Limited Ao usar easymarkets, você concorda com nosso uso de cookies para melhorar sua experiência. Regiões Restritas: O Grupo easyMarkets não presta serviços para cidadãos de determinadas regiões, como os Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Mianmar, Coréia do Norte, Somália, Iraque, Sudão, Colúmbia Britânica, Ontário e Manitoba. Trunfo é o presidente dos Estados Unidos para os próximos 4 anos após uma longa maratona contra Hilary Clinton. No dia da eleição, foi um movimento dramático para o USD especialmente na frente do iene japonês. O par moveu de 101.18 a 105.88 em um dia após o anúncio. Honestamente, não era esperado ver tão forte movimento. Isto está abrindo a porta para testar a resistência mais elevada em torno de 109.80. A nossa recomendação é manter, movimentos lateral pode controlar a próxima semana Este post é válido durante a semana de negociação: 13 a 18 de novembro de 2016 Tendência atual: Linha lateral move dentro da faixa Posição recomendada: Vender Comentário: USDJPY é o mesmo que na semana passada , Slow se move para o lado superior da faixa nos dizendo que um movimento de alta está tentando formar um apoio para mover-se mais alto. Sem qualquer ação real do Banco do Japão ou do Federal Reserve dos EUA, eu não compraria este par, pelo menos até a eleição presidencial dos EUA nos dar um nome para o próximo presidente dos EUA. Observe as suas posições, Este par é classificado perigoso na próxima semana Este post é válido durante a semana de negociação: 24-28 de outubro de 2016 Tendência atual: Incerto Posição recomendada: Vender Comentário: Eu não estou esperando qualquer movimento real acima ou abaixo do vermelho Linhas mencionadas no gráfico USDJPY. Este post é válido durante a semana de negociação: 17-21 outubro, 2016 I8217ve perdeu todos vocês e perdeu Forexa. me. Honestamente, eu quero me desculpar por esse longo tempo de inatividade. Eu não queria ser tão mau escritor forex ocupado, mas, a vida era tão difícil e todos vocês sabiam. Forexa não está pagando minhas despesas da vida e contanto que não for rentável minhas prioridades mudaram dramàtica em nenhuma hora. No entanto, depois deste longo tempo, eu era capaz de reorganizar minhas prioridades e para a boa sorte, Forexa torna-se uma das minhas tarefas semanais que I8217ve listados para mim. Tenho um atraso muito longo, então vou voltar a analisar meus pares favoritos, escrever alguns comentários sobre meus corretores favoritos e introduzir o sinal que eu pretendia introduzir alguns meses atrás. (Morehellip) Eu tive uma carga de trabalho pesada no último mês que me impediu de mantê-lo atualizado com what8217s acontecendo no mercado. Pessoalmente, eu quero me concentrar mais em dar uma melhor 8211 análise rápida 8211, enquanto as análises antigas tomou muito tempo todos os dias de mim para escrever e editar assim, estou avançando para escrever 2-3 análise semanal (posts) que estou analisando toda semana. Eu sou incapaz como uma pessoa de manter a cobertura diária para what8217s que vai sobre especialmente que Forexa. me não é minha única carga de trabalho. (Morehellip) Navegação de postagens

No comments:

Post a Comment